quinta-feira, 10 de maio de 2012

A Pipoca e o market placement

Não há nada a fazer. Se embirro, embirro, principalmente quando me querem tomar por parva. Então não é que lá a Pipoquita decidiu escrever um post sobre o seu amor aos óculos escuros só para depois pespegar com as fotos da nova colecção da Vogue Eyewear que só por acaso deve ter feito chegar alguma coisita com números à sua mão? É o chamado market placement à Pipoca e que exige apenas uma descrição de como o móvel do hall do casal maravilha se encontra pejado de óculos de sol a copular em cima uns dos outros. Para nós, portugueses, isso é suficiente para que o discurso seja consistente e lógico, até chegarmos ao busílis, leia-se, ao anúncio da tal marca. Mesmo que tal amor devotado a um acessório seja, à partida, uma ideia demasiado oca para ser partilhada com tanta gente. Mas agora já sabemos que o Arrumadinho e a Pipoca além de bimbos, são pelos vistos intolerantes à luz... do conhecimento. 


(E se acham que estou a inventar alguma coisa é só ir aqui !)

1 comentário: