terça-feira, 1 de maio de 2012

Marni, Pipocas sem sal e como a moda enche a barriga de muitos

Não, não sou a Pipoca mais doce, blogger pela qual nutro, sem qualquer tipo de pudor ou dor na consciência o mais profundo desprezo. Atenção que não lhe critico o suposto gosto pela moda, e nem sequer a publicidade mascarada às mais diversas marcas que publicita no seu blogue, das quais recebe pagamentos sob a forma de bens, serviços ou dinheiro, pois se não existissem catrefadas de miúdas burras e mulheres cujo estádio adulto já lhes exigira à partida um certo grau de discernimento, mas cujo cérebro está corcomido pela sociedade de consumo atual, não seria um sucesso de visitas. A culpa não é dela, antes a tal Pipoca detém o mérito de tirar partido da estupidez alheia para proveito próprio e todos nós precisamos de trabalhar para viver. Não lhe suporto é o desinteresse total dos seus posts e, sim, a falta de gosto (e o rabo grande, já agora).
Eu, que além de ser este ser frustrado e sempre a dizer mal do mundo, porque provavelmente peso duzentos quilos e não tenho um homem que me cure as carências emocionais (vox populi de muitos que passam por aqui e que eu modestamente não faço questão de contradizer nem por um segundo) nutro um inexplicável fraquinho por trapos. E se há marca a que não resisto, é a Marni, numa época em que estamos formatados para vestirmos todos o mesmo, leia-se o mesmo que a Pipoca mais doce, ou seja isto (não resisto a mostrar!)
.

2 comentários:

  1. Eu diria "nada a acrescentar" =) Mas vou acrescenter!!

    O que me irrita mais é que eu sou uma criatura cheia de dúvidas, não sou uma típica fêmea que sabe para que servem aqueles pós e aqueles pincéis pequeninos, não uso base, não percebo disso, mas tb gosto de trapos; e os trapos às vezes suscitam-me dúvidas.

    Ora leio alguns blogs em que as moças colocam aquelas fotos com as fatiotas que vestiram e onde as compraram, etc; não acho isso interessante; mas o mais pateta são os comentários "adorei!", "tás linda!", "essa camisola é o máximo!".

    Um dia num desses blogs a moça colocava fotos do lanche e depois fotos da sua figura e fatiota; eu comentei que ao ver a foto do lanche percebi a relação com a foto da figura que vinha a seguir... =) não foi publicado!

    É que estas miúdas só querem elogios!!

    Outra vez coloquei uma questão, uma dúvida legítima, sobre a melhor forma de combinar lá uns tons; olha... a moça publicou mas não respondeu!!! Filha da mãe! Agora ando com ela de ponta! Mas quê? Só quer elogios?!? E responder a quem perde tempo a ler as merdas que escreve??

    Que gente... =/

    E a burra sou eu, não??

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha. Brindo a isso, mas só depois de comer a minha chamuça e engrandecer o mê glúteo ainda mais.

    ResponderEliminar