segunda-feira, 14 de maio de 2012

E então hoje é assim...

Resumo do dia: li no blogue da Pipoca que emagreceu dois quilos e acho que ninguém teve coragem para lhe dizer que faltam mais cinco no rabo, descobri pelas minhas colegas que o trigo (também o desgraçado do trigo que dá de comer a tantos!) faz mal à saúde por isso ninguém deve envenenar o seu organismo com pão e massas (mais uma ovelha negra a juntar-se à lista do leite, dos E's e dos frutos do mar, que têm por aqui um gangue pronto a dizimá-los à metralhadora) e com este tempo só me apetece sair daqui sem dizer água vai a ninguém e meter-me mesmo dentro dela, pé descalço, fantástico biquini por estrear e, ao contrário de outros, sem precisar de dieta, de preferência com o peito peludo qb do meu gajo deitado na toalha, para me gritar - com carinho - quando eu sair da água,  f***, estás gelada. Mas isso são sonhos... Porque o que tenho mesmo pela frente é o fundamentalismo islâmico do saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário