terça-feira, 1 de novembro de 2011

Kim Kardashian e os 72 dias de casamento e como eu a entendo

A candidata mais credível ao pódio da mulher que mais maquilhagem usa no planeta terra, a morena cujo emprego é ganhar dinheiro a vender a vida para um reality show e que podia ensinar umas coisitas aos badamecos da Casa dos Segredos, a famosa Kim Kardashian, vai-se divorciar. Sim, é verdade, após 72 dias de casamento com o jogador da NBA, Chris Humphries, de quem nunca ninguém tinha ouvido falar antes de namorar com aquela que mostrou a sua psoríase frente a uma câmara de televisão, decidiu colocar um ponto final no casamento, alegando diferenças irreconciliáveis. Conclusão óbvia para diferenças irreconciliáveis: ele era mau na cama e 72 dias são mais do que suficientes para dar mais do que 72 hipóteses a qualquer homem de provar que sabe que os mamilos femininos não são para torcer e que meter os dedos só por meter não produz necessariamente qualquer resultado, é preciso antes de mais saber o que fazer com eles. Portanto, prova não superada para Chris que desta vez falhou o cesto. Mas 72 dias também são mais do que suficientes para Kim Kardashian arrecadar 1,5 milhões de dólares pelas fotografias do casamento, e 72 dias são mais do que suficientes para passar uma imagem de credibilidade junto dos 'investidores' na mega cerimónia que foi vista por mais de quatro milhões de imbecis em todo o mundo: sim, era amor aquela cena toda, mas depois, veio a rotina do casamento e deu cabo de tudo, já se sabe que nestas coisas o tempo é tramado.
Mas estou mesmo convencida que, na verdade, o problema foi diferença de alturas. Não é apenas a diferença de idades que pode fazer mossa numa relação. Kim Kardashian é um taco de pia. Chris sofre de gigantismo o que significa que, além de não tem graça absolutamente nenhuma, é difícil de manusear e de arrumar sem ninguém dar por ele numa casa. O fardo de ter sexo com um gigante devia roçar o desagradável, caso Kim não seja masoquista, além de roubar os lençóis todos a noite toda, enquanto dar um beijo equivale a uma hérnia discal. Cansou-se a Kim e como eu a compreendo!
Eu também tentei. Uma vez, durante uma semana inteira, saí com um homem mais baixo do que eu. Sete dias é tempo suficiente para descobrir que simplesmente não dá. Para começar, estar com um lingrinhas de um metro e sessenta e quatro fazia me sentir pouco feminina. Por comparação, sentia-me sempre uma matulona ao lado de uma flor de estufa. Depois, fiquei cansada de usar sabrinas. Quer dizer, gosto de sabrinas, há uns modelos divertidos e tudo, mas uma mulher não quer um look bailarina todos os dias. Depois, o desnível entre os nossos ombros fazia-me impressão. Olhava sempre ligeiramente para baixo. Precisei de fazer mais aulas de Pilates. Sentava-me num daqueles bancos altos de bar e ficava à mesma altura dele. Não é suposto, porque eu estou sentada e ele está de pé. Um  homem deve ser maior do que nós. No final, desisti. Mas foram os sete dias mais longos da minha vida.
Ou seja, percebo perfeitamente a Kim Kardashian. Só tenho pena de não ter vendido as fotografias de mim e do baixote, eu sentada, com a bela de sabrina, ele de pé, a tentar fazer ar de macho, a uma tablóide qualquer e ter feito algum dinheiro com a questão. Mas pronto, agora não há nada a fazer. Para ele, os sete dias foram suficientes para compreender que as gajas mais altas são sempre umas cabrinhas.No caso de Chris, foi ao contrário, mas a conclusão terá sido a mesma. No final, é tudo uma questão de altura.

4 comentários:

  1. por acaso, perguntei-me se aquilo tinha ar de amor...e como é engraçado essa parte das alturas realmente é dificil andar com alguém que muito alto, quer muito baixo, realmente 1,75 m é suficiente para quem tem menos 1,70 m. Amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara, vê-se mesmo que não presta atenção ao spot que passa CONSTANTEMENTE no canal "fofoqueiro" intitulado TLC, referente a esses dois... onde ele diz "A partir do momento que tu já estejas casada, e sejas mãe e tenhas uma carreira, ninguém vai querer saber de ti!". Isto são palavras desta CABEÇA OCA por quem ela dizia estar muito apaixonada! Que tem a ver a altura com a estupidez? pode dizer-me?
      E já agora... se for pelo facto dela ser bastante mais baixa do que ele que eles se divorciaram... então eu também já me tinha separado do meu namorado, que mede 1,80 e eu apenas uns simples 1,54! Hérnia discal? Ele já a tinha, antes de começarmos a namorar! E agora que vivemos juntos, são mais as vezes que ele acorda direitinho, do que as que ele acorda com dores nas costas. Os colchões, quando apropriados, fazem milagres!
      Ela de certeza que se separou dele por causa da BURRICE CRÓNICA a que ela deixou de achar piada!

      Eliminar
  2. Como é que é possível uma mulher ter escrito este texto?
    Afinal os homens medem-se pela altura? É muito triste ler um texto que uma mulher escreveu a falar de futilidades tais como a altura do homem com quem saiu.
    Sinceramente. Ainda dizemos nós que temos a mentalidade aberta. Esta senhora (se é que se pode chamar assim) tem a mentalidade tão aberta que provavelmente é por isso que ESTÁ SOZINHA.

    Quem ficou a ganhar foi o homem com quem deixou de sair, ia ficar com uma mulher fútil sem nada para fazer na vida.

    Só tenho pena que o mundo seja fútil como esta senhora.
    É uma bela educação a dar às suas filhas e sobrinhas "Querida não saias com esse rapaz porque ele é baixo, sai antes com o amigo que é mais alto", mesmo que o baixo seja um bom rapaz e o alto seja um drogado. Não faz mal, temos é que escolher os homens com quem sair pela altura, não devido ao seu interior.
    Cinismo do pior!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. lolol eu cá achei muita piada ao texto. Fantástico! Só não percebo como há pessoas que não têm sentido de humor e levam tudo à letra.

    ResponderEliminar