domingo, 23 de outubro de 2011

Angry birds e a destruição das relações modernas


São pássaros. E supostamente estão zangados, embora não se consiga compreender porquê. Não tem propriamente uma expressão facial inteligível. Têm bicos, umas sobrancelhas carregadas, não se vê asas em lado nenhum, o que há partida excluiria o epíteto de pássaros, e um comportamento que não chamaria zangado, mas antes insano. Atiram-se loucamente contra tudo. Há uma fisga, o que também não compreendo porquê, dado que supostamente pássaros são pássaros e voam, não são projectados como anões australianas, mas estes são, e um a um, em fila indiana, vão pulando para a fisga, e ficam lá, feitos parvos, ou patos, até serem projectados contra uns andaimes ou umas plataformas ou umas tábuas, tudo encavalitado, construções surrealistas no meio do nada em versão pós-apocalíptico, e uns lançam umas bombas, outros esborracham-se completamente e pingam sangue, outros são capazes de destruir tudo com o corpo, estilo versão peso pesado dos pássaros zangados. Conclusão angry birds: não há sexo. Não há tiros. Não há gajas boas. Não há neste tal de angry birds nenhum elemento que contenha um único motor, em objectos de duas ou quatro rodas. Não há uma bola de futebol Mas milhões de homens em todo o mundo não largam a passarada. Mesmo com miúdas giras ao lado. Por mim, matava-os a todos. Esfolava aqueles angry birds todos A começar pelo gordo. Não me sinto confortável em ser trocada por seres que não vão ao ginásio, não fazem à depilação, têm pior sentido de orientação e nem podem fazer sexo oral sem aleijar seriamente o pénis em questão.

21 comentários:

  1. Tenho pena de ti e da tua ignorância!

    ResponderEliminar
  2. Se não sabes porque é que eles estão zangados, eu explico: ROUBARAM-LHES OS OVOS! Não fales daquilo que não percebes, a sério -.-'
    És deprimente!

    ResponderEliminar
  3. Acho que a parte interessante desse blabla bla é a de "ser trocada". Não tens certezas das emoções que provocas ou es assim tão desinteressante que perdes na competição com um simples jogo? Sobre aleijar o pénis, querida gostos não se discutem.

    Ahhh sim sou um homem :P

    ResponderEliminar
  4. ~lol claro que és um homem! Deus nos livre de pensar outra coisa qualquer! Mas respondendo à tua questão, claro que sou desinteressante. O que estavas à espera de alguém que tem um blogue chamado Nada a acrescentar? :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou mulher...e até gosto bastante do jogo. Qual é o problema? Experimenta.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou homem e não jogo o jogo dos pardais! Queres me conhecer?

    ResponderEliminar
  7. Mulher. na moral, para de filosofar e procurar fazer algo da vida.

    ResponderEliminar
  8. o meu namorado é viciado neste jogo, credo -.-

    ResponderEliminar
  9. Eu sou completamente viciado. E os pássaros não largam sangue, mas sim penas :)
    Isto de escrever sobre algo que não se conhece nem se compreende resulta sempre em asneira...

    ResponderEliminar
  10. Nunca li tanto disparate junto num texto!

    Um jogo para ser interessante não precisa de mulheres semi-nuas, nem de bolas de futebol, nem motores... Um jogo para ser interessante tem que desafiar o jogador e o Angry Birds faz isso!
    Só uma pessoa destituída de cultura geral escreveria algo assim! Para a próxima que quiser escrever algo parecido informe-se primeiro, evita ser enxovalhada desta maneira!

    ResponderEliminar
  11. Que estúpida, insulta um jogo sem conhecer o mesmo, foi espezinhada por ter um QI com apenas 1 dígito.
    Pelo menos admitiu que é desinteressante.

    ResponderEliminar
  12. Já agora, quem escreveu o comentário anterior (e este) foi um miúdo de 12 anos, com um QI de 98, e não é sobredotado, e provavelmente é mais inteligente do que quem escreveu este artigo.
    E, por acaso, até curto o jogo.
    LOL :P

    ResponderEliminar
  13. Aposto que és daquelas gajas que se dizem todas modernas e pós-feministas mas no entanto voltas a rebaixar-te ao nível de poderes ser trocada pela merda de um joguinho em flash. Este tipo de jogo tem apenas que ser desafiante e provocar interesse no jogador, pouco lhe interessa se faz sentido ser passado num mundo bidimensional em que os porcos são verdes e lhes roubaram os ovos!

    ResponderEliminar
  14. Pois eu sou mulher e adoro os Angry Birds e cá em casa os 3 exemplares masculinos tb.....

    ResponderEliminar
  15. Se começares a experimentar as coisas antes d te armares em esperta, poupas comentarios desagradáveis e acabas por n te sentir rebaixada quando alguem descorda da tua opiniao. Para a proxima pensa antes de te pores a escrever.

    ResponderEliminar
  16. Malditos porquinhos esverdeados que roubaram os ovos...

    ResponderEliminar
  17. É falta de educação, ALARVISMO é a palavra correcta, entrar num blogue e chamar ignorante ou estúpida á autora. As criticas podem ser feitas de maneira correcta sem ser severa ou inconveniente.. Denota a falta de ética nas relações interpessoais dos portugueses e desconhecimento das regras de comentários nos blogues alheios. É proibido? Não. Mas diz muito sobre os autores dos comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quiz dizer que os autores dos blogues podem ser alarvemente cretinos, preconceituosos q.b. e esculhambar com toda a gente, sem direito à reciprocidade de tratamento?
      Não concordo!

      Eliminar
  18. Concordo plenamente com o post anterior. Acrescento, ainda, que gosto do jogo e gostei do post! Está escrito com humor e espírito crítico. Há espaço para tudo sem fanatismos meus caros... Respirem fundo e deixem de ser mesquinhos... Life is too short!

    ResponderEliminar
  19. OMG este mundo está perdido precisamente por pessoas com pensamentos como o de quem escreveu este post...

    comparar relações a um jogo?????

    hum e nota se que nem sequer és um ou uma jogadora...

    ResponderEliminar
  20. ah e quem escreveu o comentário anterior foi uma mulher que por acaso é uma gamer bastante experiente e que sinceramente mesmo sendo mulher não entende este tipo de posts...trocada por angry birds...bem podia ser pior se te tivessem trocado por god of war ou assassin's creed xD

    ResponderEliminar