quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quem fode o Pingo Doce quando ele nos fode a nós?

O Pingo Doce decidiu foder os clientes para encaixar mais uns tostões ao bolso. Basicamente, somos apanhados num combate de tubarões - a Unicre, que até agora encaixava o dinheiro, que agora passa para o bolso da Jerónimo Martins, e provavelmente para uma nova frota automóvel para a administração -, e quem se lixa é a petinga, ou seja, nós. Se a palavra boicote ainda fizesse por estes dias algum sentido, era fácil resolver a situação em meia dúzia de dias - sem clientes, não há papinha para os senhores - mas não me posso esquecer que estamos em Portugal e isso, de boicotes e assim, dá muito trabalho. Vou antes ali ao multibanco para comprar dois litros de leite...

3 comentários:

  1. Falta espinha dorsal a muito português que não aprecia muito do que se passa à sua volta mas se resigna a tudo com um fatalismo que já exaspera. Esta é apenas mais uma desfeita que parte de quem nos julga mansos o suficiente para não provocar grande prejuízo.

    ResponderEliminar
  2. APOIADO.

    TRISTE, E PERCEBER Q AS PESSOAS SÃO INFLUENCIADAS PELA ARROGÂNCIA DESTE SENHOR E DE OUTROS SEMELHANTES E PENSAM Q PENSAM NELAS, QUANDO PENSAM EM DEIXAR PORTUGAL E ROUBA COM O MAIOR DESCARAMENTO.

    ResponderEliminar
  3. Também não me agrada a medida, mas acho piada que toda a gente se vira contra o Pingo Doce e ninguém se vira contra a Unicre e as instituições bancárias que nos roubam há anos.

    ResponderEliminar